Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

EX-COMBATENTES // TRAUMAS DE GUERRA - POETICAMENTE EXAUSTO, VERTICAMENTE SÓ




«ANTÓNIO AMADEU: No dia em que alguém parecesse compreender-me ( e eu digo parecesse porque a própria realidade é uma aparência... ) o melhor que eu poderia fazer, seria oferecer-lhe um sacrifício como os antigos ( que nos criaram a nós ). Pois a ti, ANTÓNIO AMADEU, ofereço-te este livro que muito amo, pois é da criação dum desses antigos que me concebeu e contribuiu para a minha formação...como um DEUS cria do barro ( linda imagem esta! ).
Espero que o continues a amar e que o espalhes por essa humanidade dele tão necessitada.

OBRIGADO.


LUIS ALEXANDRE

BIGENE, 15 DEJANEIRO DE 1966











GRITA POR TEUS DIREITOS !!!!

À Comunicação Social e Autarquias

alertamos para o facto

de o País te dever o direito de seres apoiado, porque:

a Guerra continua dentro de vós.


Pretendemos que o Ex-Combatente conheça seus direitos,

e que o tempo de Serviço Militar e bonificações contem para a reforma.

......

Se és Ex-Combatente da Guerra Colonial e precisas de

apoio, contacta-nos.

ASSOCIAÇÃO DE APOIO AOS EX-COMBATENTES VÍTIMAS DO STRESS DE GUERRA

apoiar@mail.telepac.pt




Sem comentários:

Pesquisar neste blogue