Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

sexta-feira, 9 de março de 2012

DA HIPOCRISIA DA ´MICROSOFT` E ´QUEJANDOS`...E DA RESPOSTA DA GOOGLE!...

«A INTERNET É MAIOR QUE O GOOGLE», excelente réplica do porta-voz do ´GOOGLE` BRASIL!

Claro que sim! A(O) ´GOOGLE` é uma empresa inovadora e é genuíno e de direito que existe para prestar serviços e para de aí poder tirar o devido proveito, isto é: ´LUCRAR`!...


Não foi de ânimo leve que, apesar de dificuldades posturais para postar, me decidi a relembrar parte do texto que neste espaço saiu a 27 de Janeiro de 2011!


Vou aqui reproduzir essa parte a que me refiro:



´Foi com muita alegria que me foi dado constatar que a obra acima referida, e da qual reproduzimos a capa,
foi digitalizada pela «GOOGLE» e posta ´on line` à disposição dos interessados!
Quando em Julho de 2007 fiz referência a esta obra no espaço http://skocky.spaces.live.com/ , intitulado
´Espaço de Alcyone`, a mesma obra nem sequer aparecia referenciada na Internet! Depressa me apercebi
que, por falta total de experiência, estava a ´postar` num espaço eminentemente ´social` de beijinhos e abraços, onde a informação cairia em saco roto não fora o interesse de divulgação da informação da ´Google` , através do deu magnífico browser! 
Como a empresa onde ´postava` se lembrou de me massacrar com um tal ´filtro de segurança` , quando
em minha residência só habitam dois adultos, a minha mulher e eu próprio, num acesso de fúria destruí uma
parte do dito ´espaço` , tendo-me sido assegurado que continuaria  a existir e foi com surpresa que 
constatei quererem mudar a designação anterior para o meu próprio nome, além de me obrigarem a outro
´url` : http:/fanagalozuidafrika.spaces.live.com . Fiquei desiludido e como ´blogava`já há tempos os 
títulos dos ´posts` para a ´blogger` da GOOGLE, tomei a decisão de me mudar para lá com armas e
bagagens!
Entretanto tinham-me chamado a atenção para um novo espaço ´social` , agora muito em voga, e que se aproveita do facto (estou a falar da minha experiência) de consentir que se chegue a quase 5.000 contactos e e num esfregar de olho nos dizem ter esse espaço ido às malvas!!!... Quer dizer, centenas de fotos, de ´posts`, de trabalho ´ficou tudo para a dita cuja`... Ainda por cima os milhares de contactos do primeiro espaço não podem ser acedidos pela Google e contudo o tal espaço ´social` beneficia dessa autorização, sendo que começou a concorrer com as companhias de informação e de serviço público como a Google!`


Então, face ao surgimento de espaços sociais globalizantes, como notoriamente o ´FACEBOOK` , que aglutina toda a espécie de informação e imagem, como poderia a ´GOOGLE` reagir, para poder manter a qualidade dos seus serviços, senão proporcionando uma oferta global que só poderá beneficiar os ´internautas`?!...


Tenho várias contas na ´GOOGLE` e sempre me foi facultado o seu acesso!
O mesmo não posso afirmar da ´MICROSOFT` que me dificultou o acesso aos meus espaços da ´Windows Live`, e acabou por me impedir o acesso ao meu correio ainda enviado para «alberto.c.ferreira@hotmai.com», bem como a «abellio_2007@msn» e «alecasfer@hotmail.com» !...


As fotos dos ´espaços`que possuí no Windows Live continuam a circular e a elas não tenho acesso! 


Tudo farei para brevemente voltar a postar aqui !!!

1 comentário:

maria belem disse...

Também deixei o meu espaço do "Windows Live" porque tive problemas.
Júlia

Pesquisar neste blogue