Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

sábado, 9 de outubro de 2010

COMO O CHAMADO ESPAÇO ´WINDOWS LIVE` FAZ E DESFAZ OS BLOGUES!

Já há muito me apercebera que  a ´Windows Live` agia a seu bel-prazer, o que em desespero de causa
me levou a destruir parte de um blogue: http://skocky.spaces.live.com/  ! Dado que não foi totalmente destruído fui convidado a permanecer sob a condição de usar outro URL, http:/fanagalozuidafrika.spaces .live.com/ , mantendo porque disso não abri mão, a designação Alcyone Skocky ficou em vez do anterior Alberto Ferreira!
Não satisfeitos com a arbitrariedade, constato que ESPAÇO DE YEOSHUA (EU SOU AQUELE QUE É),
que há momentos não exibia o meu ´perfil`, nem o meu URL: http:/cordula.spaces.live.com/ , de ´repente`como por magia, voltou a ficar mais normal...e isso sem dúvida por estar a postar no Espaço Blogger, o meu protesto!
Os srs. apoderados da Microsoft, aproveitam-se de serem mediadores entre a ZON e os clientes para espiar
e prejudicar quem prefere a e o GOOGLE CHROME, dificultando o uso deste « browser» e tendo ´já` impedido num outro PC que o CHROME seja o meu prédefinido! Agora voltei a ver no referido blogue
´alberto ferreira` AQUELE QUE VEM DE ALGURES!
Esses Senhores não se apercebem que deixei de ´postar` porque fui impelido a procurar ´abrigo seguro`
na ´BLOGGER`, onde fui acolhido e bem tratado!
Aqui fica lavrado o meu desabafo!

1 comentário:

Esse Cara Estranho disse...

Olá amigo concordo contigo à respeito da arbitrariedade dos srs. microsoft... logo eles q se dizem tão democráticos(mas tem fama de caçadores de bruxas)sendo assim, estou a me solidarizar com o sr. junto ao teu o meu protesto e que o live spaces não sofra as modificações propostas por estes que só pensam no lucro que podem obter.. abraços...€sse Cara!

Pesquisar neste blogue