Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

domingo, 26 de setembro de 2010

«PROJECÇÃO» - MARGARIDA OLIVEIRA


Lamento ter eliminado o texto publicado da minha amiga MARGARIDA OLIVEIRA,
que ainda hoje me visitou e me autorizou a publicação do magnífico trabalho:

A PROJECÇÃO - FUNCIONAMOS AINDA EM ESPELHOS NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS

O texto ficou deformado, pelo que terei de utilizar os meios técnicos próprios!

De seguida fica a prova de que o post estava autorizado!

Dr. Ferreira
A nossa conversa deu-me esperança e alegria. Há muito que estava anunciada, mas só agora parece ter chegado o momento.
Envio-lhe o que ando a escrever sobre este assunto. Se tiver algum tempo para ler e me puder dar alguma reacção, seria para mim de extrema utilidade.
Aí estarei no sábado às 15 horas. Se não puder ir a essa hora (por causa das consultas) dir-lhe-ei atempadamente.
Os meus melhores cumprimentos.
Margarida


Sem comentários:

Pesquisar neste blogue