Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTOU APREENSIVO SOBRE A LIBERDADE NA INTERNET!


QUEM ME CONHECE, SABE DE SOBEJO QUE SEMPRE COMBATI PELA LIBERDADE, DE EXPRESSÃO, DE FILIAÇÃO EM QUALQUER PARTIDO QUE RESPEITE A LIBERDADE
ASSENTE NA SOCIEDADE DO CONTRATO SOCIAL!
ALEXIS DE TOQUEVILLE, EM «A DEMOCRACIA NA AMÉRICA», DELINEIA O QUE É UMA SOCIEDADE ABERTA E ASSIM, O AUTOR DE «O ANTIGI REGIME E A REVOLUÇÃO», ACABA POR ENTENDER E DAR A PERCEBER O RECEIO DO «WIGH» ED. BURKE, FACE AO JACOBINISMO E AO QUE SE IRÁ CHAMAR-SE DE «DEMOCRACIA TOTALITÁRIA» ( TALMON, ARENDT, ARON... ), ASSENTE EM JACQUES ROUSSEAU E CONTRÁRIA A JOHN LOCK, MONTESQUIEU E A EM. KANT, QUE NÃO ABDICAM DA DEMOCRACIA «REPRESENTATIVA » E CONSEQUENTENTE REJEITAM FRONTALMENTE UMA VONTADE GERAL, JACOBINA E QUE MAIS TARDE VAI DAR ORIGEM AO «BLANQUISMO» E AO «BOLCHEVISMO»!
POR ISSO HOJE SENTI-ME TRISTE E DESANIMADO, PORQUE ATRAVÉS DO VIDEO, EM O
«FACEBOOK» PROCUREI ILUSTRAR A DESILUSÃO DE TANTOS SERES HUMANOS QUE
LUTARAM SINCERAMENTE POR UMA CAUSA DA QUAL FORAM AS PRINCIPAIS VÍTIMAS! AFINAL ACABEI POR NÃO PODER CONTINUAR A POSTAR O QUE GOSTO E SEI... POIS NÃO TENHO VOCAÇAO PARA VAQUEIRO E DONO DE «FARMS»...
SOU ASSUMIDAMENTE SIONISTA PORQUE, APESAR DAS DIFICULDADES, NA «KNESSET» TÊM ASSENTO PARTIDOS QUE OCUPAM NO ESPECTRO POLÍTICO TODO
O ESPAÇO POSSÍVEL, DESDE A ULTRA-ESQUERDA À ULTRA-DIREITA E SÓ EXISTE PENA DE MORTE PARA A TRAIÇÃO A «ERTZ ISRAEL», SENDO A PENA MÁXIMA DE
20 ANOS!
ASSIM O ASSASSINO DE RABIN ( 1995 ) SERÁ LIBERTADO EM 2015!

TIREI TEMPO E ENERGIA EXCESSIVOS AO MEU QUERIDO «GOOGLE» QUE CONTINUA
CORAJOSAMENTE A NÃO CEDER ÀS AMEAÇAS, MESMO EM MERCADOS TÃO EXTENSOS
COMO É O DA «REPÚBLICA POPULAR DA CHINA»!

PARABÉNS À E AO «GOOGLE», E VOTOS DE BREVEMENTE PODERMOS DISFRUTAR, ALÉM DO SEU PRÓPRIO «BROWSER», DO SEU PRÓPRIO E TÃO ESPERADO SISTEMA OPERATIVO...QUE NOS LIBERTARÁ DA DITADURA DA MICRSOFT, QUE ME LEVOU AO DESESPERO DE DESTRUIR UM «BLOG» REPLETO DE INFORMAÇÃO E QUE AO FIM DE
DOIS ANOS TINHA ATINGIDO 220.000 VISITAS, EM GRANDE PARTE DEVIDAS AO
ESFORÇO DA GOOGLE, AO DAR A CONHECER DE IMEDIATO A INFORMAÇÃO POSTADA!



Sem comentários:

Pesquisar neste blogue