Número total de visualizações de página

Os meus blogues

Os meus blogues...

terça-feira, 2 de junho de 2009

AGRADECIMENTO À E AO GOOGLE

Iniciei as minhas lides na WWW há menos de três anos!


Achei interessante começar um blog e uma amiga, do WINDOWS LIVE, incitou-me a fazê-lo!


Abri nesses espaços o Espaço de Alcyone e entreguei-me ao trabalho com denôdo, apenas
quebrado o ímpeto pela morte de meu filho mais velho, NUNO CASTRO FERREIRA,com
39 anos de idade, provocado por um aneurisma cerebral! O NUNO era jornalista, repórter
e fotógrafo, sendo o primeiro jornalista português a entrar com 20 anos na GORONGOSA,
MOÇAMBIQUE; com 23 anos foi o primeiro jornalista português a entrar em TIMOR!
Foi um dos integrantes do «LUSITÂNEA EXPRESSO»!


Dizia eu que apesar de tudo me fui aguentando, «tant bien que mal» e como tomei a iniciativa,
desde a primeira hora, de abrir o meu «espaço» a todos os WEB SITES, tive a sorte de vir
rapidamente a perceber que a esmagadora maioria das visitas era devida à espantosa cobertu-
ra que a e o GOOGLE me proporcionou! N ão fôra isso e não tinha tido qualquer visibilidade!


Há tempos fui-me apercebendo de entraves que me eram colocados, dificuldade em aceder
à GOOGLE, especialmente desde o surgimento do «CHROME»!


Veio o famoso «FILTRO DE SEGURANÇA FAMILIAR», COM FUNÇÕES ADUANEIRAS!
«SÓ TEM ACESSO À INTERNET SE ...»... Estive como «trainee» nos USA, como PM da
MERCK SHARP & DOHME, e fico espantado com medidas impostas por alguém que deveria
conhecer as LEIS ANTI-TRUST que há muito regem os USA!


Após uma experiência intragável decidi ontem deitar abaixo o espaço acima referido!


Conto com todos, «MICROSOFT» incluída ( nada pior que os amercanizados, não americanos! )
para poder partilhar a minha imensa experiência de militante clandestino, preso político e
OFICIAL DESTACADO NA GUINÉ DE FINS DE 1964 a meados de 1967!


Podem crer que só tomei essa medida por estar cercado de incompreensão...aí manda a táctica:
«FUGA PARA A FRENTE»!


GRATO AOS AMIGOS DOS SPACES E DE UM MODO PARTICULAR À //AO «GOOGLE»


ALBERTO ELÍSIO DE CASTRO FERREIRA
PROFESSOR REFORMADO E DIÁCONO DA SANTA IGREJA ROMANA

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue